segunda-feira, 1 de julho de 2013

Malvados que conheço

Fico abismada quando penso na quantia de pessoas malvadas que conheço!
Acho que a consciência delas não pesa... 
Devem ter prazer em ver a dor das pessoas...
E o interessante é que não importa quem seja... 
Muitas vezes nem conhecem suas vítimas.
São cruéis, sem remorso, egocêntricos.
Devem ser psicopatas!
E cada vez que penso nisso fico apavorada!
Porque imaginem o que uma pessoa assim é capaz de fazer e faz!
(Estou só apresentando meu ponto de vista sobre o assunto.
Não estou falando da minha vida.) LisélyPL

2 comentários:

Rafaela disse...

Oi, Lisély, por acaso ontem uma amiga blogueira escreveu algo relacionado: http://miudasalegrias.wordpress.com/2013/07/01/give-peace-a-chance/
Bjs

Lisély disse...

Oi Rafaela. Bem interessante o blog. Gostei. Bjo